Lucas aprova projeto de marketing para prolongar vida no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O meia Lucas diz que carrega o desejo de jogar na Europa para ter a chance de jogar outras ligas competitivas. Mas ele reconhece que pode adiar o sonho por alguns anos caso o São Paulo queira montar um projeto de marketing para mantê-lo no país, obviamente com um salário nos moldes do exterior.

vipcomm
"Aceitaria discutir um projeto. Quanto mais jogadores de talento aqui é melhor", define o camisa 7, que ganhou espaço na Seleção Brasileira principal do técnico Mano Menezes em 2011.
A carreira de Lucas está sob responsabilidade de Wagner Ribeiro, o mesmo agente do santista Neymar, que, aliás, permanece no país justamente em função de ações de marketing. Portanto, o representante tricolor pode ter conhecimento de alguns pontos do projeto do companheiro de profissão.
"Eu fiquei contente com a notícia do Neymar, é um ídolo. O campeonato fica mais bonito, todos os torcedores ficaram felizes. Eu gosto de estar próximo da minha família, dos amigos. Mas prefiro não pensar nisso agora", avisa o são-paulino.
Nesta segunda-feira, Wagner Ribeiro confirmou que houve o assédio de grandes clubes da Inglaterra por Lucas. Os novos interessados são Liverpool e Manchester United. Por enquanto, o São Paulo está bem protegido com a multa de R$ 180 milhões do contrato válido até dezembro de 2015.
Enquanto isso, Lucas prefere manter a tranquilidade e evita se empolgar com possíveis ofertas. "Não mexe com a minha cabeça, sou focado no meu trabalho, esqueço isso quando entro em campo. Fico contente com o interesse, mostra que estou fazendo bem feito. Mas já falei que minha prioridade sempre foi o São Paulo", encerra o camisa 7.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net