
vipcomm
"Aceitaria discutir um projeto. Quanto mais jogadores de talento aqui é melhor", define o camisa 7, que ganhou espaço na Seleção Brasileira principal do técnico Mano Menezes em 2011.
A carreira de Lucas está sob responsabilidade de Wagner Ribeiro, o mesmo agente do santista Neymar, que, aliás, permanece no país justamente em função de ações de marketing. Portanto, o representante tricolor pode ter conhecimento de alguns pontos do projeto do companheiro de profissão.
"Eu fiquei contente com a notícia do Neymar, é um ídolo. O campeonato fica mais bonito, todos os torcedores ficaram felizes. Eu gosto de estar próximo da minha família, dos amigos. Mas prefiro não pensar nisso agora", avisa o são-paulino.
Nesta segunda-feira, Wagner Ribeiro confirmou que houve o assédio de grandes clubes da Inglaterra por Lucas. Os novos interessados são Liverpool e Manchester United. Por enquanto, o São Paulo está bem protegido com a multa de R$ 180 milhões do contrato válido até dezembro de 2015.
Enquanto isso, Lucas prefere manter a tranquilidade e evita se empolgar com possíveis ofertas. "Não mexe com a minha cabeça, sou focado no meu trabalho, esqueço isso quando entro em campo. Fico contente com o interesse, mostra que estou fazendo bem feito. Mas já falei que minha prioridade sempre foi o São Paulo", encerra o camisa 7.