
Não é só como cobrador de pênaltis que Luis Fabiano quer uma vaga no São Paulo. Nas batidas de faltas, o atacante também ameaça incomodar o posto de Rogério Ceni.
Na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, Fabuloso ficou por alguns minutos ao lado do capitão arriscando chutes por cima da barreira. O camisa 9 teve desempenho regular e viu Ceni se destacar com gols. Em uma sequência, o camisa 1 chegou a balançar redes por três vezes seguidas.
Em entrevista no dia da sua apresentação, ainda em março, Luis Fabiano afirmou em tom de brincadeira que iria conversar com Rogério para bater alguns pênaltis. No último domingo, na estreia do centroavante, não houve oportunidade para ver quem cobraria. Em contrapartida, por três vezes, o camisa 1 foi ao ataque bater faltas. Uma ficou na barreira, outra Felipe defendeu e em uma delas Cícero foi quem arriscou.
Além do capitão, Dagoberto é outro que às vezes arrisca cobranças. Lucas também tem treinado o fundamento na atividades do CT da Barra Funda, mas ainda não deixou sua marca.
Contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, em Sete Lagoas, Luis Fabiano mais uma vez vai tentar desencantar após seu retorno. Seja de pênalti, falta ou com a bola rolando, o camisa 9 quer mostrar seu faro de goleador.
O atacante ainda não tem condições físicas ideias para suportar um jogo por completo. Com isso, apesar de titular, a tendência é que seja substituído durante o segundo tempo. Diante do Flamengo ele saiu aos 14 minutos da etapa final.