Malaquais lembrou que, ao contrário do que se noticiou nesta quarta-feira, Dagoberto não poderia assinar um pré-acordo agora, antes de seis meses do fim de seu vínculo com o time do Morumbi - o atual contrato acaba em abril de 2012.

vipcomm
“Quero deixar bem claro que não tem fundamento algum essa informação. Nunca teve, nem da nossa parte, nem do Dagoberto, um contrato com o Santos. É normal, pelo fato de o contrato dele estar acabando, esse tipo de especulação. Mas não existe qualquer contato com o Santos, muito menos contrato assinado.”
“Dagoberto se afastou das negociações. A gente vai escutar primeiro o São Paulo para depois fechar todas negociações. Se o São Paulo cravar e falar ‘não, a gente não tem como chegar em algum valor’, ai a gente pode abrir negociações com qualquer clube do Brasil e do mundo”, concluiu Malaquias.
A relação do atacante com a diretoria do São Paulo nunca foi a ideal. Desde que chegou ao Morumbi, em 2007, o jogador teve uma série de desentendimentos com os cartolas tricolores. Recentemente, o próprio Dagoberto disse que deveria sair.
Aos 28 anos, ele não esconde que gostaria de jogar no futebol do exterior. "O Dagoberto às vezes comenta comigo que o objetivo dele talvez seja até sair do país. Mas a torcida do São Paulo pode ficar tranquila que ele está com a cabeça voltada ao São Paulo."