Luis Fabiano treinou com bola na tarde da última sexta-feira e está próximo da volta aos gramados (Foto: Ari Ferreira)
Luis Fabiano tem trabalhado para fazer sua estreia o quanto antes. A meta será no próximo dia 17, contra o Ceará. Quando acontecer, a alegria não será só de quem está nas arquibancadas, mas de Adilson Batista. O técnico não vê a hora de contar com o jogador.
Com Fabuloso na reta final do Brasileiro, Adilson entende que as chances de o São Paulo ficar com a taça aumentam. Além disso, com o atacante vai poder ter um homem de referência, do jeito que gosta, e contará com um diferencial.
– Luis dispensa comentários. A hora que estiver bem, vai ajudar, e muito. Acompanho ele desde 1999, 2000, ainda pela Ponte Preta. Vi jogos, fui ao Couto Pereira um dia olhar São Paulo e Coritiba, me lembro que Rogério quebrou uma bola de 70 metros e ele dominou no peito. Já era fã – disse o comandante, em entrevista ao LANCENET!, antes do camisa 9 aparecer no gramado para treinar.
Fabuloso treina com bola e afia a pontaria!
– Deixe ele se recuperar. Não vou precisar data, mas daqui a pouco volta e ajuda, porque é importante. Aí, Mano (Menezes) convoca (para Seleção Brasileira) – completou.
Sem Fabuloso, Dagoberto é quem tem feito a função de homem de área. Apesar de não ser a posição que mais gosta de atuar, tem se dado bem. O camisa 25 é o artilheiro do time na temporada, com 20 gols. Com Luis Fabiano, ele ficaria mais aberto, pela esquerda, com Lucas na direita.
Apesar do segundo lugar na tabela e de ter dormido na liderança após vencer o Atlético-MG (deixou a ponta depois de o Corinthians vencer o Flamengo), Adilson já confessou que não está satisfeito com o desempenho do time. Para ele, as apresentações estão abaixo do que almeja:
– Daqui a pouco vamos apresentar esse futebol convincente. Evidente que vão ter tropeços, porque o Brasileiro está equilibrado. Mas logo fazemos e esperamos manter.
As boas apresentações, coroadas com arrancada para o título, passam por Fabuloso. Com ele, Adilson vai poder escalar o time do que jeito que deseja e terá seu diferencial em campo. O técnico espera ansiosamente.
No LANCE! deste domingo, acompanhe a íntegra da entrevista que o treinador são-paulino concedeu com exclusividade. Entre outras coisas, falou do atual momento do Tricolor, da sua carreira, como gosta de trabalhar e sobre os últimos clubes que dirigiu.
AS OPÇÕES DE ADILSON PARA O ATAQUE
Dagoberto
Joga pelos lados, mas tem sido referência.
É o artilheiro do ano.
Lucas
Pode atuar aberto ou como meia de ligação. Joga em velocidade
Fernandinho
Seu forte é jogar aberto pela esquerda. Está lesionado
Henrique
Gosta de ser referência, mas não tem atuado assim
Willian
Referência, teve poucas chances e não se deu bem
Adilson acredita em Fabuloso como diferencial para o título
Em entrevista ao LANCENET!, treinador falou da expectativa em contar com o atacante, que vai resolver problema na frente
Fonte Lance!
10 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo