Adilson Batista se mostra abatido ao lamentar novo tropeço tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Agosto de 2011
O São Paulo poderia terminar a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro em segundo lugar, mas o empate por 1 a 1 com o América-MG, nesta quinta à noite, em Minas, deixou o time comandado por Adilson Batista na terceira posição com 33 pontos - quatro a menos que o líder Corinthians.
O tropeço em Sete Lagoas, somado ao vacilo da rodada anterior (empate em casa com o Atlético-PR) deixaram o comandante são-paulino claramente abatido. "A gente deixou escapar pontos importantes" foi a frase mais repetida por ele na entrevista coletiva concedida minutos após o jogo contra o Coelho.
Os constantes desfalques e o curto intervalo entre um jogo e outro são as principais lamentações de Adilson. A equipe terá apenas dois dias para descansar e se preparar para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi, e o técnico já sabe que não poderá contar com Lucas, Luiz Eduardo, Denilson, Bruno Uvini, Willian José, Henrique, Casemiro e Luis Fabiano.
"Tem coisas que a gente tem que relevar: treinamento, repouso, se está todo mundo à disposição. Infelizmente a gente não tem tudo isso. Vamos tentar recuperar e encostar no líder. Vejo que a briga está boa e ainda tem muito campeonato pela frente", acrescentou.
Desde que chegou ao São Paulo, Adilson esteve no banco de reservas em oito oportunidades. Foram três vitórias, três empates e duas derrotas, sendo uma delas na fase nacional da Copa Sul-americana, contra o Ceará.
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira