Juan confia em jogadores do ataque, como Fernandinho e Rivaldo (ambos no chão)
Integrante do time que tem o terceiro melhor ataque das 16 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, com 27 gols, Juan acredita que o único setor capaz de atrapalhar a vitória são-paulina nesta quinta-feira, sobre o América-MG, é a defesa. Por isso, pede que o último colocado do torneio não seja menosprezado em Sete Lagoas (MG).
"Precisamos jogar de forma inteligente, não é por ser contra o lanterna que é só chegar e ganhar. As coisas não são assim. Temos uma forma de jogar que o Adilson vai passar para não atacarmos de qualquer forma", indicou o lateral esquerdo, ciente de que o ataque se aproveitará da necessidade americana de vitória.
"A equipe adversária tem que atacar por estar jogando em casa, mas nosso time na frente é muito técnico, dificilmente passa em branco. Jogando bem defensivamente, conseguiremos bons resultados", afirmou, demonstrando total confiança em Rivaldo, Lucas e Dagoberto, trio escalado na frente por Adilson Batista.
Quando o ataque não funcionou, o São Paulo perdeu: sofreu 5 a 0 diante do Corinthians, no Pacaembu, foi vencido por 1 a 0 pelo Flamengo, no Engenhão, e levou 2 a 0 de Botafogo e Vasco, ambos no Morumbi, nas únicas quatro derrotas do time na liga nacional.
Resultados que servem de exemplo para que a equipe se empenhe mesmo diante de um rival que só smou 11 pontos no torneio, pouco mais de um terço dos 32 conquistados pelo Tricolor. "Dentro de campo, temos que trabalhar e nos esforçar para fazer o resultado, ele não cai do céu. Se formos merecedores, Deus vai nos abençoar com a vitória", ensinou Juan.
Juan confia no ataque e pede inteligência ao time para evitar gols
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira