Na onda dos clubes segurarem as suas principais revelações, Rivaldo acredita que talentos como Neymar, Lucas e Ganso tem que ir para a Europa o mais rápido possível. O pentacampeão acredita que só jogando no Velho Continente as estrelas conseguem ser respeitadas mundialmente.
- Eu acho que o Neymar e o Ganso precisam sair o mais rápido possível. Vale para o Lucas também. Eles precisam ser conhecidos mundialmente e ganhar respeito lá fora. Não é a mesma coisa como jogar aqui. Acredito que eles tem que sair, para daqui um dois anos todo mundo vai conhecer. Em uma Copa vão pensar duas vezes em ir em cima deles. Tem que ter experiência, jogar com jogadores que estarão jogando contra eles na Copa - afirmou.
Questionado se estes jovens teriam futebol para chegar lá arrebentando, o camisa 10 disse que talento os meninos tem de sobra.
- Eles tem tudo para serem protagonistas, talento tem muito. Se eles jogarem lá 80% de como jogam aqui, vão ser jogadores para brigar como melhor do mundo - explicou.
Vivendo boa fase no São Paulo, o meia disse não pensar mais em Seleção e que um jogo de despedida neste momento não seria certo, já que Mano Menezes está em andamento com a montagem do time.
- Para falar a verdade não penso em Seleção. Eu estou só com o pensamento no São Paulo, em conquistar esse título brasileiro. O Brasil tem que fazer uma seleção forte, vai ser mta pressão na Copa. Não é hora de pensar em despedida, o treinador precisa manter o time, não é festa, é muita responsabilidade. O Brasil está tendo dificuldade - concluiu.
Rivaldo: 'Lucas, Neymar e Ganso tem que ir para Europa o mais rápido'
Meia diz que jovens revelações do futebol brasileiro tem que conquistar respeito mundialmente
Fonte Lance!
16 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
21
16
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira