O departamento médico do São Paulo continua trabalhando a todo vapor. Nesta segunda-feira, o corpo clínico tricolor ganhou mais um paciente. O volante Denilson sofreu um estiramento na coxa esquerda no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e ficará afastado de três a quatro semanas.
O jogador passou por exames na reapresentação do grupo e já foi encaminhado para iniciar o tratamento. Em seu retorno ao clube, Denílson não vem levando tanta sorte. Foram seis partidas, duas expulsões e agora o problema muscular.
O técnico Adilson Batista, porém, ganhou boas notícias. O volante Carlinhos Paraíba cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e tem retorno garantido contra o América-MG, quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas.
O treinador ainda espera por outros três atletas, todos opções para o sistema defensivo, grande problema tricolor nas últimas rodadas do Brasileirão. Os zagueiros Xandão (coxa direita) e Rhodolfo (coxa esquerda) e o volante Rodrigo Caio (joelho esquerdo), que também pode atuar mais recuado.
O trio treinou nesta manhã de segunda-feira e ainda espera pelo aval do departamento médico. Os atletas voltarão a trabalhar na terça e na quarta, dia da viagem para Belo Horizonte. Caso não sintam dores, serão relacionados para o confronto. O zagueiro João Filipe, recém-contratado, recebeu o terceiro amarelo e não joga, deixando o Tricolor, por ora, sem opções para o setor.
Denilson está fora por até um mês; quatro atletas podem voltar em Minas
Volante sofreu estiramento na coxa esquerda no último sábado. Carlinhos Paraíba tem retorno certo. Adilson espera Rhodolfo, Xandão e Rodrigo Caio
Fonte Globo Esporte
15 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira