
vipcomm
São Paulo - O São Paulo buscou o empate com o Atlético-PR por 2 a 2 neste sábado, no Morumbi, e viu escapar a chance de assumir a liderança do Brasileiro. O técnico Adilson Batista enalteceu a vontade da equipe, que chegou à igualdade aos 44 do segundo tempo com um gol de Rivaldo.
"Acho que fizemos um bom jogo, tivemos um bom volume, criamos situações, mas o adversário também poupou alguns jogadores e isso fez a diferença no fim. Apesar das dificuldades, não merecíamos a derrota", analisa Adilson.
O Tricolor foi para 32 pontos, um a menos do que Flamengo e Corinthians. Na próxima rodada o São Paulo encara o América-MG, na quinta-feira, na Arena do Jacaré.
Além do resultado, Adilson Batista voltou a falar sobre os problemas de desfalque que vêm atrapalhando o São Paulo. E o técnico pode ter mais baixas: Denilson deixou a partida deste sábado sentindo dores na coxa esquerda.
"Já estou quebrando a cabeça para ter 18 jogadores para viajar. Vamos aguardar e ver como será durante a semana", afirmou o comandante.
Luis Fabiano, Henrique, Bruno Uvini, Willian, Casemiro, Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio desfalcam o São Paulo.
JOÃO FILIPE SUSPENSO
Único zagueiro de ofício na partida contra o Atlético-PR (Rhodolfo foi vetado), João Filipe vai desfalcar o São Paulo contra o Coelho. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.