A grande surpresa no time do São Paulo na hora de enfrentar o Atlético-PR foi a saída de Rivaldo do time titular. Isso porque Adilson Batista sacou o camisa 10 e colocou Ilsinho, que fez um belo gol de fora da área.
Na saída do gramado após o empate por 2 a 2, que também contou com um gol seu, Rivaldo explicou que a decisão de ficar fora foi tomada pelo técnico.
– Pela manhã ele me chamou e pediu para ficar no banco porque eu tive uma sequência grande de jogos. Ele disse que precisaria de mim nas próximas partidas.
Questionado se concordou com a decisão, o camisa 10 garantiu que estava pronto para o embate.
– A minha ideia é sempre jogar, quando eu não tiver condição eu mesmo vou dizer. É difícil porque temos grandes jogadores. Mas eu estou sempre à disposição para poder ajudar o time – explicou.
Em entrevista coletiva, Adilson confirmou que o pentacampeão estava com vontade de jogar, mas atribuiu sua decisão ao cansaço físico. Perdendo por 2 a 1, porém, teve de colocá-lo no jogo para ganhar criação.
- Já temos experiência e ele é um atleta exemplar, consciente, queria jogar todas, mas às vezes não é possível. A intenção era preservá-lo, pensando lá na frente, mas em virtude de precisar de um homem que chegasse, coloquei até o Fernandinho. Então, para mim, é tranquilo com ele - explicou.
Herói ao sair do banco, Rivaldo diz: 'Estava à disposição'
Adilson Batista optou por colocar Ilsinho no lugar do camisa 10. Meia disse que queria jogar
Fonte Lance!
13 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira