Denilson voltou com moral ao São Paulo. Nem mesmo as duas expulsões em menos de um mês de clube desgastaram sua imagem com a diretoria, que não pensa em aplicar uma punição ao volante.
O jogador, inclusive, ainda ganhou elogios pela sua postura em campo. Quando foi expulso contra o Ceará, na última quarta-feira, estava atuando improvisado na zaga, já que Rhodolfo tinha sido substituído com dores na coxa esquerda.
– Ele não será punido de forma alguma, até porque ele estava nos ,ajudando atuando improvisado em outra posição. Esse tipo de atitude tem de ser elogiada – afirmou nesta quinta-feira o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, durante o desembarque na capital paulista após a derrota para o Ceará.
Com muitos desfalques, o clube ainda tentará uma última cartada para contar com o volante neste sábado, contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro. Denilson foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão por conta da expulsão na partida contra o Coritiba, no último dia 27, e, caso o recurso que o Tricolor enviará não for aceito, está fora. Ele já cumpriu a suspensão automática.
– Não merecia ter sido expulso dessa forma. Fico triste por eu já ter sido expulso duas vezes. Muito triste o que estou passando – defendeu-se Denilson, que disputou cinco jogos pelo Tricolor após sua volta.
Diretoria do São Paulo alivia para Denilson após nova expulsão l
Volante não será punido. Clube entrará com recurso para ele encarar o Atlético-PR
Fonte Lance!
12 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira