Triste, Denilson pede que árbitros brasileiros repensem as faltas

Fonte Gazetaesportiva.net
Em seus cinco primeiros jogos após cinco anos no Arsenal, na Inglaterra, Denilson foi expulso duas vezes. Criticado por torcedores do São Paulo, o volante se diz ainda mais chateado, mas concorda com Rogério Ceni, que o apoiou, e pede para que os árbitros do Brasil avaliem melhor as faltas antes de aplicar cartões.
Respeito a arbitragem, mas tem que parar um pouco e observar mais os lances", pediu o meio-campista, lembrando que vem de um País mais adepto aos choques em campo. "É diferente. Lá na Europa a gente tem mais contato, e aqui qualquer coisinha acaba sendo falta", reclamou.
Jogador mais procurado da delegação que desembarcou de Fortaleza, o camisa 15 andava apressado para o ônibus do Tricolor, decepcionado por seu último cartão vermelho, recebido na derrota para o Ceará. O meio-campista estava improvisado na zaga e, no início do segundo tempo, levou o segundo amarelo, deixando o time com um a menos quando estava 1 a 1.
"Triste fico eu por ser expulso duas vezes em cinco jogos. É muito triste", relatou Denilson, alegando injustiça. "No primeiro lance que levei cartão não achei justo porque evitei [o contato], mesmo assim acabei batendo e ele me deu amarelo. No segundo, tudo bem, era para tomar amarelo, mas acabei tomando vermelho", lamentou.
Em meio à decepção durante a readaptação ao estilo da arbitragem brasileira, o jogador não esperava ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por duas partidas. A pena é em relação à sua expulsão na vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba, quando o árbitro Antonio Carlos Schneider relatou ofensa na súmula.
"Contra o Coritiba, na expulsão, não falei diretamente para o juiz e acabei tomando dois jogos. Fiquei surpreso com o resultado do julgamento", considerou o atleta, que já fez questão de dizer que não é violento e que "nunca mandaria o juiz àquele lugar". Apesar disso, terá que cumprir suspensão neste sábado, contra o Atlético-PR, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda
- São Paulo aprova pacote de renovações e novos patrocínios nesta semana
- Protestos de torcedores marcam votação para expulsão de conselheiros do São Paulo
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net