Dagoberto não preocupa e Rhodolfo fará exame, mas garante que joga

Fonte Gazetaesportiva.net
Pelo discurso dos jogadores, Adilson Batista pode contar com dois problemas a menos para escalar o time que enfrenta o Atlético-PR neste sábado. Fora da derrota para o Ceará por sentir desconforto muscular, Dagoberto já está liberado pelos médicos. Rhodolfo, que saiu no intervalo, também diz estar sem dor, mas ainda gera preocupação.
O zagueiro faria um exame na coxa esquerda nesta quinta-feira, mas só deve realizá-lo na sexta-feira. O médico José Sanchez desembarcou de Fortaleza cauteloso em relação à utilização do camisa 4 na partida no Morumbi. "Depende do exame e da evolução. Vamos ver amanhã [sexta-feira]", afirmou.
Rhodolfo, entretanto, assegura que estará em campo, até para evitar que o time atue somente com João Filipe como zagueiro e Piris ou Zé Luis improvisados na posição. "Em outras lesões, eu não conseguia nem andar. Agora, estou tranquilo, sem dor nenhuma. É tratar para jogar", minimizou o atleta.
Apesar da confiança, o jogador admite que as dores quase o atrapalharam no lance do gol de letra de Rudnei, o primeiro do Ceará. "Precisava de uma arrancada mais forte, mas consegui chegar. Infelizmente passou por baixo da minha perna", lamentou, dizendo, porém, que não voltou para o segundo tempo por precaução. "Eu estava com um pouco de dor e acharam melhor sair para não agravar."
Já Dagoberto ficou no banco o tempo todo somente como peça figurativa. O atacante terminou a partida de domingo, contra o Avaí, com dores na coxa esquerda, mas viajou para Fortaleza para que Adilson Batista tivesse seis atletas no banco de reservas, ainda assim um a menos do que o permitido.
"Mas o Dagoberto não teve nada. Foi preservado. Estava com desconforto e, por cuidado, ficou fora", minimizou José Sanchez, adotando o mesmo discurso do camisa 25. "Foi tudo pensado. O Adilson até ia me deixar em São Paulo, mas ficariam só 16 jogadores e fiquei para compor o banco. Não tem problema algum", disse o atacante.
De acordo com Dagoberto, seu descanso é até para evitar problemas como o de Rhodolfo. "Depois do jogo contra o Avaí, conversamos e eu estava com dores. É normal, todos viram o que aconteceu com o Rhodolfo novamente ontem. É difícil. O Adilson foi muito inteligente", elogiou, já avisando. "No sábado vai dar tranquilo [para jogar]."
Se deve contar com dois titulares, o treinador provavelmente ainda não terá novas opções na zaga à disposição. José Sanchez definiu como "poucas" as possibilidades de Xandão, Luiz Eduardo ou Rodrigo Caio se recuperarem de contusão a tempo de enfrentar o Furacão no fim de semana, pelo Brasileiro.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net