- Estou muito triste por tudo o que aconteceu. Mal consegui dormir na última noite. Peço desculpas e aproveito para agradecer o apoio do torcedor e dos meus companheiros. Garanto que minha história no São Paulo será muito diferente do que vem acontecendo neste recomeço. Quero sempre dar o melhor por este clube – afirmou o volante.
Denilson, que foi revelado nas categorias de base do Tricolor, voltou ao time do Morumbi no último dia 18. Após a partida contra o Ceará, os jogadores são-paulinos isentaram o volante de culpa pela derrota na estreia da Sul-Americana. Ainda de cabeça quente, o próprio Denilson se defendeu no Twitter. Para provar que não é violento, ele lembra que só recebeu um cartão vermelho em seis anos jogando pelo Arsenal.
- Tenho apenas um cartão vermelho em seis temporadas na Inglaterra. Os dois primeiros amarelos que originaram as expulsões nem merecidos foram. O Inglês e o Brasileiro têm arbitragens diferentes, mas isso não tem a ver com adaptação. Não sou um jogador violento - garante Denilson.
