Tricolor se sente guerreiro em Fortaleza e promete virada na volta

Fonte Gazeta Esportiva

São-paulinos tiveram dedicação para proteger a área de Rogério Ceni no segundo tempo na casa do Ceará
Até como consolo à virada cedida só aos 49 minutos do segundo tempo, o São Paulo lembra de sua postura de aplicação para segurar o Ceará na derrota por 2 a 1 nessa quarta-feira. O time exaltou seu espírito até para garantir uma vitória por 1 a 0 ou dois gols de diferença no dia 24, no Morumbi, para continuar na Sul-americana.
"Destaco nosso espírito guerreiro, com luta, entrega, superação. Tentamos o gol mesmo pressionados", elogiou Adilson Batista, que ficou com um a menos desde o início do segundo tempo devido à expulsão de Denilson e pediu para alguém ajudar Fernandinho a segurar a bola na frente.
A inferioridade numérica prejudicou, como admitem os próprios atletas. "Lutamos muito, mas complicou depois da expulsão", afirmou Rhodolfo, que deixou o jogo no intervalo por conta de um incomodo muscular e teve seu posto na zaga ocupado por Denilson e, depois, Piris.
"O 1 a 1 seria uma vitória para nós, mas eles ficaram com um a mais, pressionaram e ganharam", lamentou Rogério Ceni, que executou excelentes defesas na tentativa de segurar o adversário, motivado pelo estádio lotado. "O gol foi uma pena porque lutamos demais, fomos valentes, guerreiros", elogiou o goleiro.
Com esta atitude, os são-paulinos acreditam que não serão eliminados logo em uma fase preliminar da única competição continental que disputarão na temporada. "Na nossa casa, com o apoio da torcida, com certeza vamos conseguir a classificação. Temos todas as chances ainda", disse Rhodolfo.
Adilson Batista valoriza principalmente o gol de Rivaldo, que abriu o marcador. "Não foi o resultado que queríamos, mas fazer um gol na casa do adversário é importante. Vai nos ajudar muito no jogo de volta", previu o treinador.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net