Denilson se desculpa e ataca no Twitter: "Me crucifiquem à vontade"

Fonte Gazeta Esportiva
Por Layla Reis
10 de Agosto de 2011

Depois da segunda expulsão em seu quinto jogo neste retorno ao São Paulo, Denilson resolveu desabafar em seu Twitter menos de uma hora após a derrota para o Ceará, na estreia da Copa Sul-americana. O volante se irritou com as críticas por ter recebido o cartão vermelho quando estava improvisado na zaga e a partida estava empatada, no início do segundo tempo.
"Querem me crucificar? Fiquem à vontade... Vocês nem sabem quanto trabalho para ajudar o São Paulo", publicou em seu microblog o camisa 15, um dos homens de confiança de Adilson Batista, em recado direto a quem lhe mandou mensagens de reprovação.

"Se colocarem a culpa da derrota em mim, não tem problema. Assumo a responsabilidade", avisou o meio-campista emprestado pelo Arsenal, da Inglaterra. "Mais uma vez, peço desculpas. Amanhã [quinta-feira], já de cabeça mais fria, vou me pronunciar para o torcedor do São Paulo oficialmente através da minha assessoria de imprensa", prometeu.
Denilson já havia recebido o cartão vermelho em sua segunda partida pelo clube neste ano, na vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba. O jogador fez falta em Rafinha e, de acordo com a súmula do árbitro Antônio de Carvalho Schneider, foi expulso por xingar o árbitro. O volante nega, mas o STJD o suspendeu por dois jogos e ele cumprirá o segundo neste sábado, contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro, no Morumbi.
Nesta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa Sul-americana, Denilson recebeu cartão amarelo no fim do primeiro tempo e o segundo com menos de três minutos na etapa final, quando atuava recuado na zaga para substituir o contundido Rhodolfo. Sem ele, além de ter um a menos, o Tricolor terminou a partida pressionado e com o lateral direito Piris, de 1,74m, no miolo da defesa.
Mas Denilson tem a confiança de Adilson a ponto de participar da formação e posicionamento do time. Em relação à torcida, se apega aos elogios que recebeu até depois de seu desabafo no Twitter. "Obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio que estou recebendo. Prefiro falar amanhã, com a cabeça mais tranqüila", publicou, reforçando sua tristeza pela derrota. "Boa noite a todos. Sei que vai ser difícil, mas vou tentar dormir um pouco."
Avalie esta notícia: 17 7
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net