São Paulo espera reatar com torcida em confronto com Ceará

Fonte Terra

Adilson Batista não se incomoda com críticas da torcida
Foto: Fernando Borges/Terra
O São Paulo conseguiu vencer seu último jogo no Morumbi, mas os 3 a 0 sobre o Bahia na quinta-feira não tiraram a sensação de débito com a torcida. A delegação deixou a capital paulista com a missão de convencer fora de casa para ter um público numeroso e motivado no próximo sábado, contra o Atlético-PR. Neste último domingo, a equipe tricolor bateu o Avaí, fora de casa, e precisa completar a tarefa contra o Ceará, pela Copa Sul-americana, nesta quarta-feira.
"É sempre importante e gostoso ter o estádio cheio. Entendo que, com jogo de quarta-feira e domingo, às vezes fica salgado para os torcedores. Mas, com bons jogos contra Avaí e Ceará, espero que eles nos apoiem no sábado, contra o Atlético-PR", apostou Adilson Batista, que já sentiu a fidelidade e, ao mesmo tempo, a cobrança da equipe tricolor de perto.
Em sua estreia, 23.487 pagaram para ver o duelo com o Atlético-GO e boa parte vaiou o empate por 2 a 2. No compromisso seguinte como mandante, nova demonstração de reprovação de uma porção dos 23.369 que adquiriram ingressos para ver a derrota por 2 a 0 para o Vasco.
Como prova da frustração dos são-paulinos, 11.265 torcedores, número bem inferior ao das duas partidas anteriores, gastaram dinheiro para acompanhar o triunfo diante do Bahia no Morumbi, o primeiro da equipe como mandante sob o comando de Adilson Batista. E houve quem vaiasse quando o São Paulo entrou em campo.
O treinador, entretanto, não percebe nenhum problema pessoal. "Todos fomos vaiados por perdermos do Vasco e empatarmos com o Atlético-GO. É cultural, não é para A, B ou C", relatou o comandante, que aparenta menos indignação do que alguns atletas pela contestação ao rendimento no estádio.
"Jogar dentro de casa ajuda bastante. Mas temos que fazer a nossa parte com o futebol e trazer a torcida para o nosso lado. Saímos vaiados ontra o Vasco, e isso não pode acontecer", declarou Lucas, já com a solução para que os jogadores voltem a encantar seus fãs.
"Precisamos mostrar vontade, que queremos vencer, para ter a torcida apoiando", comentou o meia-atacante, que participou da vitória por 2 a 1 sobre o Avaí no último domingo, em Florianópolis, mas não está em Fortaleza com o elenco para disputar a estreia são-paulina na Copa Sul-americana, diante do Ceará, porque defenderá a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, em Stuttgart, no amistoso contra a Alemanha.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net