Para seguir no topo, Lucas rechaça clima de revanche contra o Avaí
Fonte Lancenet
5 de Agosto de 2011
São Paulo no Campeonato Brasileiro é especial. Foi contra o Avai, na mesma Ressacada, palco da partida do próximo domingo, que o Tricolor fracassou no trabalho de todo o primeiro semestre. O clube entrou em rota de colisão após ser eliminado das quartas de final da Copa do Brasil, com a derrota por 3 a 1, no dia 12 de maio.
De lá para cá, muita coisa mudou, inclusive o treinador (saiu Carpegiani e entrou Adilson Batista), as lembranças ficaram na cabeça dos são-paulinos, mas mesmo assim há quem descarte um clima de revanche. Um desses é Lucas, que estava lesionado naquela época, e voltou a jogar justamente no confronto da eliminação.
- A gente sempre lembra lembra daquele jogo, mas é um novo campeonato. Estamos em nova fase, com novo treinador, temos de buscar a vitória, porque a Copa do Brasil passou. Não tem sentimento de revanche. Temos de buscar a liderança - afirmou o camisa 7.
O São Paulo atualmente é o terceiro colocado Brasileirão, com 28 pontos, três atrás do líder Corinthians, que também tem um jogo a menos. No domingo passado, o rival disputou a partida que o Tricolor fará no domingo e levou a pior, em derrota por 3 a 1, em Florianópolis. Agora, Lucas espera que o resultado seja favorável para se aproximar ainda mais do líder.
- É sempre bom a gente vencer fora de casa. Temos de tentar ganhar o máximo de pontos possíveis fora de casa. A gente tem um bom desempenho fora de casa, vamos tentar encostar no Corinthians e buscar a liderança novamente - decretou o meia Lucas.
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira