Mesmo com vitória importante sobre o Coritiba por 4 a 3, fora de casa, os jogadores do São Paulo saíram de campo alertando para a bobeira que o time deu. O Tricolor abriu 4 a 0 e deixou acabou o jogo levando sufoco. De acordo com seus comandados, o técnico Adilson Batista disse que utilizará os próximos dias para que as falhas não se repitam mais.
- Concordo com o Rogério Ceni (um dos que atentou para as bobeadas), mas vamos corrigir internamente. Conversando, consertando, tudo de maneira interna - discursou o técnico.
Adilson ainda deu suas razões para a partida ter o desfecho que teve. Segundo ela, as mudanças de jogadores e comportamento das equipes no segundo tempo foram determinantes.
- O Marcelo Oliveira (técnico do Coritiba) adiantou o time, com o Anderson Aquino e o Maranhão com liberdade. Acho que foi um bom jogo. Depois do quarto gol, desperdiçamos o quinto, o sexto, poderíamos ter cadenciado ofensivamente. Mas isso vamos trabalhar nos treinos - afirmou Adilson.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, no Morumbi. A equipe está na vice-liderança do campeonato, com 25 pontos, três atrás do líder Corinthians, mas com um jogo a menos.
Após sufoco, Adilson Batista admite falhas e diz que vai corrigir internamente
Fonte Lancenet
28 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor