Em caso de eliminação nesta quinta-feira, contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a situação do técnico Carpegiani no clube ficará muito complicada. Segundo o LANCENET! apurou, uma possível demissão, embora considerada difícil, não está totalmente descartada. Certo é que o clima para o início do Brasileiro não será nada bom.
No elenco, o comandante já não conta mais com total apoio dos atletas, ainda mais depois da saída de Cleber Santana e Fernandão, muito queridos por alguns jogadores do grupo. O mesmo aplica-se a funcionários de boa influência com o presidente Juvenal Juvêncio e o técnico sofrerá uma pressão iminente caso não traga a vaga na bagagem de Florianópolis.
Carpegiani chegou ao São Paulo em outubro do ano passado, do Atlético-PR, para construir sua segunda passagem - a outra foi em 1999. De lá para cá, disputou 37 partidas, conquistou 24 vitórias, quatro empates e sofreu nove derrotas, aproveitamento de 68,4 %.
O contrato do treinador com o clube vai até dezembro deste ano. A diretoria do São Paulo diz que a mentalidade do clube não é de analisar situações como esta de maneira pontual, ou seja, que o resultado não seria preponderante para sua situação.
Eliminação para o Avaí nesta quinta-feira deixará Carpegiani pressionado
Demissão do técnico, embora seja considerada difícil, não está descartada pelo Tricolor
Fonte lancenet
12 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo