O Avaí se prepara para enfrentar o São Paulo, na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time teve uma boa notícia, pois deve ter dois importantes reforços para a partida desta quarta-feira, dia 11 de maio, na Ressacada: Cássio e Bruno. O time precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Tricolor paulista para não ir aos pênaltis.
O zagueiro, recuperado de uma lesão que teve no empate com a Chapecoense na final do returno do Catarinense, voltou a treinar com a equipe do Leão na última sexta-feira, dia 6, e pode entrar em campo na partida decisiva em casa.
Já o volante conseguiu efeito suspensivo de sua pena e deve entrar em campo pela equipe do técnico Silas. Ele teve um problema na panturrilha e também havia sido suspenso após a confusão no fim do jogo contra o Botafogo também pela Copa do Brasil.
Bruno foi punido por trocar socos e pontapés com o argentino Herrera, do Botafogo, quando as duas equipes protagonizaram uma batalha campal na Ressacada, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, o volante foi punido com cinco jogos de suspensão, não tendo cumprido nenhum ainda.
Avaí tem dois reforços para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira
Cássio se recupera de lesão e Bruno segue com efeito suspensivo de pena imposta pelo STJD
Fonte Justiça Desportiva
9 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor