Rivaldo é jogador e não um "artista de marketing", avisa diretor do São Paulo

João Paulo de Jesus Lopes afirmou que o pentacampeão chega ao clube “para jogar bola”

Fonte R7

Rivaldo vem para o São Paulo para jogar bola. Quem diz é o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista ao R7. O dirigente disse que a principal motivação que levou o clube a fechar com o jogador foi o que ele pode acrescentar dentro de campo, como reforço para a equipe. Porém, o clube pretende explorar “ao máximo” tudo o que o meia puder render em termos de marketing.
- O São Paulo não contratou o Rivaldo para ser um personagem de marketing. Vamos aproveitar a sua imagem, o seu passado, a sua condição de ter sido o melhor jogador do mundo. Sem dúvida vamos explorar isso ao máximo. Mas contratamos o Rivaldo para jogar bola. Nós temos certeza de que ele vai ter performance dentro de campo. Não contratamos um artista de marketing.
Jesus Lopes disse que os são-paulinos podem acreditar no desempenho do pentacampeão. Segundo ele, a expectativa da diretoria do time do Morumbi é alta pela qualidade que Rivaldo sempre demonstrou nos clubes por onde passou.
- Pretendemos que ele jogue o máximo possível. Temos convicção que é um jogador exemplar, dentro e fora de campo. Nossa expectativa é de que ele tenha o melhor desempenho possível.
Embora o departamento de marketing ainda não tenha especificado as ações que serão feitas com Rivaldo, Jesus Lopes adiantou que, em um primeiro momento, o principal foco é a venda de camisas. Depois disso, serão desenvolvidas iniciativas específicas com os patrocinadores e parceiros do clube.
- Nosso departamento de marketing está trabalhando em um plano, que vai ser basicamente explorar a imagem do jogador e associar produtos e promoções à sua imagem. A grande ação de marketing imediata é a venda de camisas. Mas outras ações deverão ser programadas, provavelmente envolvendo nossos patrocinadores e parceiros.

spfc.net
A camisa número de 10 de Rivaldo já está à venda, mas tem uma forte concorrente dentro do próprio time na busca por ser a mais vendida. O recordista absoluto de vendas é o goleiro Rogério Ceni. Jesus Lopes, porém, está confiante de que a o meia possa vender tantos produtos quanto o maior ídolo do Tricolor.
- A camisa do Rogério Ceni sem dúvida é a grande recordista. Mas tivemos outros momentos em que camisas de outros jogadores foram muito bem vendidas. A do Diego Lugano e a do Adriano foram recordistas também. Em determinados momentos, elas até superaram as do Rogério.
Avalie esta notícia: 18 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net