À espera de Rivaldo, São Paulo tenta se reerguer contra Americana

Fonte Gazeta Esportiva
Assim que acabou a partida com a Ponte Preta, o assunto no São Paulo virou a contratação de Rivaldo, e não a derrota para a equipe de Campinas. Ainda sob o efeito da chegada do pentacampeão, que gera grande expectativa junto à torcida são-paulina, o time de Paulo César Carpegiani busca a recuperação diante de um dos líderes do Campeonato Paulista, o Americana, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).
Prestes a contar com o novo camisa 10, Carpegiani não quer esperar ter o reforço em plenas condições para ajustar a equipe. Neste duelo no estádio Décio Vitta, o comandante se esforça para colocar um São Paulo mais forte defensivamente em campo.
"Independentemente da entrada do Rivaldo, temos que acertar a equipe. Precisamos atacar o adversário sem correr risco. O time começa por trás", afirmou o treinador, que só tem uma dúvida para o confronto.
Com incômodo no joelho direito, Alex Silva não sabe se poderá jogar, mas a tendência é que esteja em campo. Se o defensor for liberado, Carpegiani terá liberdade para fazer as mudanças que planeja.
Xandão será improvisado na lateral direita do Tricolor para o confronto desta quarta-feira. Com isso, Jean voltará a atuar em sua posição de origem, no meio-campo. Em consequência, Cleber Santana e Carlinhos Paraíba disputam apenas uma vaga. Já Fernandinho segue no time e promete respeitar o Americana.
"Analisei um pouco o adversário e acho que os outros jogadores também viram. Não é uma equipe boba e não é à toa que tem três vitorias seguidas no Paulista. Estamos cientes de que será um jogo difícil, mas temos que buscar a vitória do início ao fim", comentou o camisa 12.
Com seis pontos no Estadual, ocupando o quinto lugar, o São Paulo precisa do triunfo para se reaproximar da liderança da competição. Já o Americana chega embalado pelo resultado positivo em seu primeiro jogo no estádio Décio Vitta, na rodada passada.
"Sabíamos que a vitória era fundamental para dar uma maior confiança ao elenco e aos torcedores, que nos apoiaram durante todo o tempo", afirmou o técnico Edinho Nazareth.
Para o confronto desta quarta, o Americana conta com força máxima, sem qualquer problema de lesão ou suspensão.
FICHA TÉCNICA
AMERICANA X SÃO PAULO
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: 26 de janeiro de 2011, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira
Assistentes adicionais: Marco Antonio de Oliveira Sá e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
AMERICANA: Jailson; Luís Felipe, Jorge Luiz, Júlio César e Hélton; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; Charles e Rafael Chorão
Técnico: Edinho Nazareth
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Jean, Cleber Santana (Carlinhos Paraíba) e Fernandinho; Marlos e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net