Pablo Forlán : Pô Leco, pelo amor de Deus! no Corínthians não
Fonte spfc.net
18 de Dezembro de 2010
Foram dois momentos durante nosso papo-entrevista, com o LECO ,que apesar de uma agenda realmente lotada - seu Celular não parava - , ele nos recebeu. Em seu escritório particular.
Thiago do Reis e eu fazíamos perguntas a ele, conversamos muito nós três, sobre vários jogadores, contratações ,CBF ,eleições no SPFC,Mazembe e ele sempre muitíssimo discreto, educado e bem humorado, respondia ," vamos aguardar ,estamos conversando".
No entanto , o spfc.net ali presente ainda não tínha - digamos - por menor que fosse ,uma afirmação ,confirmação CLARA de algum nome; exceto o Juan.
Resolvi disparar :
Forlán?
" Nós já sabemos que é um desejo dele jogar pelo São Paulo, e o Pai dele também me ligou outro dia, ele é muito nosso amigo, e me disse: Pô Leco, pelo amor de Deus! no Corínthians não. É um excelente jogador,o elo deles com o SPFC é muito forte, é uma possibilidade para fim de 2011. Também jogando no Brasil, ele fica mais perto do Uruguai."
É que o sorriso ,segurança e confiança com que Leco nos contou isso, não deixam dúvidas da vinda deste brilhante jogador.
Eu disse no início deste post, ''Foram dois momentos''. Pois é.
Interrompi uma pergunta de Thiago dos Reis ao Leco e disparei outro nome.
Então acertei. Leco pela primeira vez abriu um sorriso completo, de orelha a orelha.
Leco : " é um desejo dele jogar pelo SPFC,ótimo jogador ". E nos pediu reservas quanto ao nome, e pelo bem das negociações, pelo bem do SPFC, não podemos divulgar.
Mas posso dizer que joga no Brasil. É desejo da Torcida.
Em janeiro vamos conversar com JJ. Aguardem.
Avalie esta notícia:
70
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo