Clássico registra recorde são-paulino no Brasileirão

Diante do Corinthians, 42.667 pagantes estiveram no Morumbi, neste domingo à tarde

Fonte Site Oficial
O clássico deste domingo à tarde, no Morumbi, entre São Paulo e Corinthians registrou o melhor público são-paulino neste Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota do Tricolor Paulista por 2 a 0, 42.667 pagantes estiveram no estádio. O recorde já era esperado, já que até o último sábado 30.710 já haviam sido vendidos.
Até então, o maior público registrado no Morumbi pelo Brasileiro também foi em um clássico paulista. Na partida entre São Paulo e Santos, 23.791 pagantes acompanharam a vitória do Tricolor por 4 a 3. Dagoberto, duas vezes, Jean e Pará, contra, marcaram os gols do épico triunfo dos são-paulinos.
Faltando quatro rodadas para o término do Nacional, o São Paulo jogará apenas mais uma vez em seu estádio. No dia 5 de dezembro, na última rodada, a equipe paulista receberá o Atlético-MG. Já o duelo contra o Fluminense, dia 21 de novembro, será na Arena Barueri. No mesmo dia, o Morumbi estará recendo o show do Paul McCartney.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net