Renovações de contrato só no fim de novembro

Contrato de Richarlyson com o Sampa vai só até o fim do Brasileirão

Fonte Site Oficial
Suspenso, Richarlyson não enfrenta o Ceará (Crédito: Vipcomm)
Embora o zagueiro Miranda, que tem vínculo com o clube até o fim do ano que vem, tenha admitido nessa semana que já foi procurado pela diretoria do São Paulo para iniciar conversas de renovação, a diretoria garante que o tema só será assunto no clube no fim de novembro.
- Sentaremos com o (Paulo César) Carpegiani para ver quem continua, quem iremos liberar e quem volta de empréstimo. Ainda não é o momento - disse o diretor de futebol João paulo de Jesus Lopes.
Richarlyson, que tem contrato só até dezembro, ainda não foi procurado. Segundo o seu empresário, três clubes brasileiros já sondaram o jogador. A intenção, porém, é seguir no clube.
Enquanto a situação do camisa 20 segue como incógnita, Jorge Wagner e Bosco já têm futuro definido. O meia jogará a partir de janeiro no Kashiwa Reysol (JAP), do técnico Nelsinho Baptista. Já o goleiro, que operou o joelho direito nessa semana, terá o seu vínculo renovado por aproximadamente seis meses, tempo estimado para a sua recuperação.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net