No São Paulo, Dagol e Ricardo Oliveira decidem para Carpa

Atacantes participaram de oito dos nove gols desde que o técnico foi contratado

Fonte LANCEPRESS!

Após passe de Ricardo Oliveira, Dagoberto comemora gol contra o Santos (Crédito: Ari Ferreira)
Desde sua primeira partida no comando do São Paulo, Paulo César Carpegiani deixou claro que, apesar de não contar com Ricardo Oliveira, que estava suspenso, o ataque seria formado por ele e Dagoberto. No segundo compromisso, foi a vez de o camisa 25 ficar fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Apenas contra o Santos, quando o treinador manteve os 100% de aproveitamento, pôde colocar em campo a dupla. Resultado: participação direta dos dois nos quatro gols marcados.
A situação não é novidade com Carpegiani, ela só foi repetida com os dois juntos. Dos nove gols que o Tricolor fez desde sua chegada, em apenas um, anotado por Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira não tiveram participação direta. O primeiro balançou três redes, além de ter feito a jogada do gol contra de Pará. O segundo, além de duas assistências, deixou sua marca em três oportunidades. Eles têm sido decisivos para sequência do comandante neste início de trabalho.
– Tenho sempre um grupo na mão e converso muito com meus jogadores. Converso com eles e quero que estejam comigo também. São eles que executam, o time é deles e só tenho o poder de escalar. As vitórias têm favorecido. Demos sorte de estar conseguindo e vamos tentar manter, porque temos necessidade de subir na tabela – analisou Carpegiani, após bater o Santos.

Vipcomm
O comandante não esconde de ninguém que o ataque é sua prioridade desde que chegou ao clube. Por saber que precisa vencer para almejar algo maior na competição, muitas vezes deixa a defesa desprotegida e vai com tudo para frente. Com Dagoberto e Ricardo Oliveira inspirados, mesmo com cinco gols sofridos em três partidas, conseguiu marcar mais em todas elas e, como consequência, venceu.
Para que a dupla brilhe, a formação do time tem ajudado. Os dois reconhecem que, quando contam com jogadores de habilidade próximos, as chances de gol são maiores e também mais claras na hora do arremate. No próximo domingo, contra o Ceará, no Castelão, Carpegiani espera novamente contar com os dois inspirados. Se isso acontecer, gol é o que não vai faltar para o são-paulino comemorar.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net