São Paulo já pode inscrever Ricardo Oliveira

Clube recebeu certificado de transferência internacional do atacante

Fonte Site Oficial
O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã deste domingo (25) da Associação de Futebol da União Árabe o certificado de transferência internacional do atacante Ricardo Oliveira, que pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.
Na manhã desta segunda-feira (26) o São Paulo registrará o contrato de trabalho do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, Ricardo Oliveira poderá também ser inscrito na Conmebol para a disputa da Copa Libertadores da América.
Neste domingo o atacante trabalhou no campo com os jogadores não relacionados para a partida contra o Santos. Ricardo Oliveira está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e seu retorno aos gramados está próximo.
Avalie esta notícia: 19 6
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net