Os torcedores do São Paulo estavam inconformados. Após empate por um gol com o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Morumbi, avisaram que vencer a Copa Libertadores virou obrigação. Cabisbaixo, Rogério Ceni falou sobre o jogo da próxima semana e diz que se o time não evoluir, deve ficar de fora da final sul-americana.
- Psicologicamente eles estarão fortalecidos, mas o nosso jogo e o do Inter acontece só na quarta-feira. O lado psicológico é importante, mas isso não marca gol. Temos uma semana para evoluir, mas se isso não acontecer, dançamos - disse o goleiro à Rádio Bandeirantes.
O ídolo são-paulino não contrariou as vaias da torcidas ao fim da partida. Pelo contrário, concordou que o futebol jogado está abaixo das expectativas, mas pediu apoio para o confronto da Copa Libertadores.
- Não existe vaia justa ou injusta. Eles vieram, pagaram o ingresso e têm o direito de se manifestar. Mas na semana que vem tem jogo de Libertadores e precisamos do apoio deles, aqui e também no Beira Rio.
Enquanto o São Paulo vem de duas derrotas e um empate, o Inter ganhou as três últimas partidas, contra Guarani, Ceará e Atlético-MG.
Rogério Ceni: 'Se não melhorar até quarta, dançamos'
Goleiro vê Inter mais confiantes por campanha pós-Copa
Fonte Lance!
21 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas