O São Paulo ganhou um reforço de peso para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30, pela oitava rodada do Brasileirão. Ele, porém, não estará dentro de campo, e sim na torcida. Trata-se da modelo paraguaia Larissa Riquelme, que estará no Morumbi, local da partida.
Riquelme, que foi considerada a grande musa da Copa do Mundo deste ano, realizada na Ãfrica do Sul. A modelo chegou ao Brasil nesta terça-feira e adotou o Tricolor como clube do coração, prometendo muita torcida para o time da capital paulista.
"Já sou são-paulina. Simpatizo com o time e estou louca para ir ao Morumbi ver o jogo. Tenho certeza de que, comigo lá, é vitória na certa", disse a beldade, que tem como jogadores prediletos Dagoberto e Fernandão. Com certeza, eles, e toda a torcida, ficarão totalmente desconcertados...
Larissa Riquelme afirma ser são-paulina e estará no Morumbi nesta quarta
Fonte Futebol Interior
14 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
64
5
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo