São Paulo volta a treinar com bola nesta segunda

Dagoberto, Miranda, Renato Silva e Souto retornam ao trabalho

Fonte LANCEPRESS!

Depois da folga neste domingo, todo o elenco do São Paulo vai se reapresentar na tarde desta segunda-feira. A partir das 16h, o técnico Ricardo Gomes deverá comandar, no CT da Barra Funda, a primeira atividade com bola desde a volta da folga na última quinta-feira.
Nesta terça-feira, os jogadores vão trabalhar dobrado e o treino acontecerá em dois períodos. O atacante Dagoberto e o zagueiro Miranda, que ganharam alguns dias a mais de "férias" voltam a treinar com o elenco.
O zagueiro Renato Silva (estiramento na coxa esquerda) e volante Rodrigo Souto (dores na panturrilha direita), que passaram a última semana em recuperação no Reffis, vão trabalhar com os demais no campo. Agora, no departamento médico, só Carleto e Wellington, ambos submetidos a cirurgias no joelho esquerdo.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net