Quarteto são-paulino reforça Seleção Brasileira sub-19

Além dos jogadores Bruno Uvini, Wellington e Lucas Gaúcho, fisioterapeuta Alê também foi convocado

Fonte site oficial
O fisioterapeuta Luiz Rosan está representando o São Paulo na África do Sul. E não é só no país da Copa que o Tricolor está sendo lembrado. Na delegação do time sub-19 do Brasil, que está treinando na Granja Comary, outro profissional do REFFIS foi convocado.
Alessandro Pereira, o Alê, está a serviço da Seleção em Teresópolis-RJ. Esta é a primeira vez que o fisioterapeuta é convocado: "É o reconhecimento do trabalho que o Rosan faz há muitos anos na Seleção e a gente lá no São Paulo. No REFFIS tem grandes profissionais e agradeço a todos por isso", disse Alê.
E o são-paulino está se sentindo em casa na Granja. Tudo porque outros três tricolores foram lembrados. O zagueiro Bruno Uvini, o volante Wellington e o atacante Lucas Gaúcho também foram convocados e ficarão em Teresópolis até o dia 18 de junho.
Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net