Fernandão exalta postura guerreira em busca do título

Fonte Terra

Fernandão sabe o que um time precisa para ser campeão da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, com o triunfo sobre o Cruzeiro, o atacante se empolgou e viu o São Paulo em condições de levantar o troféu do torneio continental.
"Independentemente da expulsão do Kleber, o torcedor sai contente, porque nossa equipe foi guerreira, assim como no primeiro jogo, com uma marcação forte e agressiva. Tem que continuar assim para ganhar a Libertadores", afirmou o atleta, negando facilidade pela expulsão do Gladiador com menos de dois minutos de bola rolando.
Campeão em 2006 pelo Internacional, Fernandão confia na capacidade do Tricolor em conquistar o título desta temporada. "Sem dúvida que sim, até pelo adversário que enfrentou hoje (quarta). Mas vamos jogar contra mais times qualificados".
Agora, o São Paulo terá um tempo para se preparar, pois a semifinal do torneio continental só será disputada depois da Copa do Mundo. Por isso, o atacante quer concentração total nos jogos que restam no Brasileirão até a paralisação.
"Será importante a parada da Libertadores. Vamos encarar com seriedade os próximos jogos do Brasileiro. Teremos um tempo para nos prepararmos", finalizou, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net