São Paulo e Santos voltam a se enfrentar neste Campeonato Paulista. Quarto e primeiro colocado, respectivamente, as equipes se encontram na semifinal do Estadual. Mesmo com melhor campanha do rival, os são-paulinos acreditam que agora é um novo campeonato.
"O São Paulo gosta de jogos assim, decisivos. Até melhor pegar o Sntos agora, pois já entra mais ligados. Duas vitórias (contra Botafogo-SP e Santo André) que dão moral para nós", explicou o zagueiro Alex Silva.
O atacante Dagoberto, que marcou um dos gols da vitória sobre o Santo André por 3 a 1, em Piracicaba, elogia a postura da equipe. Segundo o camisa 25, favoritismo não existe quando se trata de duas grandes equipes.
"Nossa equipe está de parabéns pelo futebol apresentado contra o Santo André. Lutou até o fim pela classificação. Agora temos o Santos. Zera tudo, pois é outra fase. Que o melhor vença. Duas grandes equipes que vão resolver dentro de campo", explicou o jogador.
Washington também acredita que o clássico não terá favorito. Autor de 11 gols na atual temporada, sendo seis no Campeonato Paulista, o camisa 9 enaltece a campanha santista na primeira fase, mas alerta que agora começou tudo de novo.
"Não tem favorito. Vamos nos preparar forte para chegar nessa final. Começou do zero. Espero que o São Paulo faça uma boa partida como fez diante do Santo André", concluiu o Coração Valente.
A primeira partida entre as equipes acontecerá no próximo domingo, no Morumbi. O jogo da volta deverá acontecer na Vila Belmiro, já que o Santos fez melhor campanha.
"Não tem favorito. Agora começa tudo do zero"
Jogadores miram confronto com o Santos, mas alertam que um novo Paulistão se inicia no domingo
Fonte Site Oficial
8 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026