[Copa SP] É Campeão!!!!!

Brilhantes, meninos dão show de raça, não desistem nem um minuto e conseguem a vitória sobre o Santos com show de Richard, que pegou três penaltis

Fonte Site Oficial
Foi na raça, com muitas dificuldades, mas premiou o melhor time da competição. Com uma campanha impecável durante o torneio, o São Paulo venceu o Santos nos pênaltis com show do goleiro Richard e chegou ao seu terceiro título da Copinha, voltando a vencer após dez anos o campeonato mais importante das categorias de base.
Digna de uma final, a partida começou muito movimentada, com o Tricolor melhor na maior parte da etapa inicial. Entretanto, o Santos, que agredia com perigo, foi quem conseguiu o primeiro gol, com Renan Mota. Aos 18 minutos ele fez jogada individual pelo meio do campo e bateu na saída de Richard.
Imediatamente após o gol, o São Paulo respondeu com Ronieli, que acertou ótimo chute de fora da área, mas o goleiro espalmou e mandou em escanteio. A equipe ainda teve um gol anulado, aos 40 minutos, quando após excelente jogada de Marcelinho Jeferson finalizou, mas o assistente viu impedimento do camisa 10 no lance.
No intervalo, Filipe Aguaí deu lugar para Willian no campo, e o Tricolor voltou ainda mais ligado. Ronieli fez uma linda jogada aos 14, quando recebeu na direita e bateu colocado, mas caprichosamente ela saiu pela linha de fundo.
Dener, aos 17, e Paulo Henrique, aos 26, entraram no jogo nas vagas deixadas por Lucas Gaúcho e Felipe. Aos 28, Dener recebeu a bola livre na direita e chutou forte, mas a jogada saiu por cima das traves. Nessa altura do jogo, já era visível a superioridade do São Paulo no campo, tanto na parte tática quanto na física.
Aos 34, lance incrível. Zé Vitor finalizou, a zaga desviou em escanteio. Na cobrança, Casemiro cabeceou no travessão. Muito superior na parte física e tática, o Tricolor continuou pressionando, até que aos 40 minutos Ronieli fez uma pintura de gol. Ele aproveitou a sobra do ataque para acertar um chute maravilhoso e levantar a torcida no Pacaembu.
Aos 42, Marcelinho quase fez o segundo, mas o goleiro Rafael fez milagre ao salvar o chute do camisa 10. Guerreiros, os meninos jogaram o verdadeiro futebol, com raça e muita dedicação e partiram em busca da vitória a qualquer custo, embalados pela torcida.
Bruno Uvini, aos 47, completou o escanteio cobrado por Jeferson, da esquerda, com um belo cabeceio, mas o goleiro fez outra ótima intervenção. Na sequência, a bola passou na frente do gol e ninguém conseguiu completar, sendo o último lance do tempo complementar. A partida seria decidida nos pênaltis.
Jeferson acertou a primeira cobrança. Richard acertou o canto e defendeu o chute de Alan Patrick. Dener também foi bem e marcou o segundo. Richard mais uma vez segurou, agora a cobrança de Richard. Marcelinho, com categoria, fez o terceiro, e Richard brillhou para segurar Renan Mota e dar o terceiro título da Copa São Paulo para o Tricolor.
Avalie esta notícia: 22 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net