Por fim de jejum, São Paulo recebe o desesperado Rio Claro

Fonte Gazeta Esportiva
O principal objetivo do São Paulo neste primeiro semestre é o título da Copa Libertadores da América, mas a falta de resultados no Campeonato Paulista já incomoda o elenco. Depois da derrota para a Portuguesa e do empate diante do Mirassol, o Tricolor volta a contar com seus principais titulares para buscar seu primeiro triunfo de 2010, na noite deste sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Rio Claro.
"Não tem conversinha no futebol. As pessoas só acreditam em vitórias, mesmo em começo de temporada. O São Paulo sempre tem pressão e é cobrado, pois vivemos para ganhar e fazemos de tudo para isso", afirmou o volante Hernanes, que volta à equipe depois de ter sido poupado na rodada passada.
O técnico Ricardo Gomes reconhece a pressão pelo triunfo, mas reitera que seu planejamento é importante para a sequência do clube em 2010. "O processo é lento porque estamos em início de temporada. Claro que queríamos vencer Mirassol e Portuguesa. Agora, queremos ganhar do Rio Claro".
Assim como fez diante da Lusa, Gomes colocará o que tem de melhor no gramado do estádio do Morumbi, seguindo também o processo de adaptação da equipe ao esquema 4-4-2.
André Dias e Miranda voltam a formar a dupla de zaga. Nas laterais, o treinador deve promover as entradas de Adrián González e Junior Cesar, que serão testados. Já o atacante Dagoberto, mesmo perdoado pelo técnico depois da expulsão contra a Lusa, tem grandes chances de ficar na reserva, com Marcelinho Paraíba e Washington formando a linha de frente.
No entanto, como já é seu costume, Gomes faz mistério sobre a escalação e só divulgará os 11 jogadores escolhidos momentos antes da partida. A certeza é do retorno do goleiro Rogério Ceni, que fez aniversário nesta sexta-feira.
Assim como o São Paulo, o Rio Claro também busca sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Paulista. Porém, a situação do time de Paulinho McLaren é ainda pior, pois sofreu duas derrotas na competição e ocupa a lanterna, sendo a única equipe sem pontos.
Para o jogo no Morumbi, o treinador não terá à disposição o zagueiro William Alves, que foi expulso na rodada passada. Com isso, McLaren pode colocar Vinícius entre os titulares.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net