O São Paulo ainda segue na briga pelo título, mas agora dependendo de outros resultados para ser campeão. Como não teve nenhum jogador suspenso após a derrota para o Goiás por 4 a 2 neste domingo, dia 29 de novembro, no estádio Serra Dourada, o treinador Ricardo Gomes pode ter força máxima diante do Sport, uma vez que Borges, Dagoberto, Miranda e Richarlyson voltam de suspensão.
Os atacantes cumpriram os três jogos de punição impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), enquanto que Miranda e Richarlyson retornam de suspensão automática. O único advertido contra o Goiás foi o meia-atacante Hugo. Mas o único porém para o comandante tricolor escalar sua equipe é novamente a Justiça Desportiva, já que o zagueiro André Dias e o meia Hugo foram denunciados por trocarem hostilidade durante partida contra o Vitória.
Os dois jogadores terão seus destinos decididos para a última rodada do Campeonato Brasileiro após o julgamento que ocorre nesta próxima terça-feira, dia 1 de dezembro, no Rio de Janeiro, sede do STJD. A pena para a infração em que foram enquadrados varia de uma a três partidas de suspensão.
Poder contar com Hugo e André Dias pode fazer toda a diferença na última rodada, já que qualquer ajuda será bem vinda ao São Paulo. Após o término da rodada, o São Paulo caiu para a quarta colocação, com os mesmos 62 pontos, depois de liderar as últimas rodadas. O time paulista foi ultrapassado por Internacional e Palmeiras nos critérios de desempate, além do agora líder Flamengo.
Suspensos voltam ao São Paulo
Contra o Sport, Tricolor terá Borges, Dagoberto, Miranda e Richarlyson, mas pode perder Hugo e André Dia
Fonte Jvstiça Desportiva
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?