Washington fez dois gols, mas não adiantou. Afinal, o São Paulo perdeu a liderança do Brasileiro ao ser derrotado por 4 a 2 pelo Goiás , na tarde deste domingo, no Serra Dourada. Com 62 pontos, o time paulista caiu para a quarta posição porque Flamengo , Internacional e Palmeiras venceram suas partidas. A equipe carioca assumiu a ponta, com 64 pontos. Apesar do desânimo pelo resultado, o atacante ainda acredita na conquista do título.
- Não acabou, pois onde há chance, vamos atrás. Sabíamos que não podíamos errar nesse campeonato. Mas erramos, infelizmente. Houve muita luta, ninguém tem culpa, nos doamos muito, mas não deu - lamentou o camisa 9.
O Coração Valente elogiou a força do Goiás em casa e lamentou que as reações do São Paulo não tenham sido suficientes para conseguir um resultado melhor.
- O São Paulo foi bem nos primeiros 15 minutos. E no segundo tempo também se destacou por um momento. Mas quando arrumávamos uma reação, o Goiás matava. Foi uma ducha de água fria. Porém, agora não é hora de achar defeito - acrescentou o atacante.
Mesmo desanimado pela derrota, Washington ainda acredita: 'Não acabou'
Atacante diz que Tricolor sabia que não podia errar nesta reta final
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor