São Paulo chia com mudança de local de Corinthians x Fla e vê ajuda a concorrente

O São Paulo frisa que o título só depende de suas forças, mas eventuais tropeços de concorrentes serão bem recebidos. O discurso tem como alvo Corinthians e Flamengo, que se enfrentam no dia 29. A mudança do local da partida, do Pacaembu para o Brinco de Ouro, em Campinas, foi interpretada pelo elenco tricolor como uma leve ajuda ao Flamengo, vice-líder.
Insatisfeitos com a alteração do local do jogo entre corintianos e flamenguistas, Washington e Richarlyson usam o mesmo argumento: o Corinthians também terá apoio maciço em Campinas, mas o Pacaembu exerce força extra ao time alvinegro.
"O Corinthians está acostumado a jogar no Pacaembu. Em Campinas já não é o estádio dele. A torcida vai comparecer, vai incentivar o Corinthians, levando em consideração que Campinas é perto. Vai ser um pouco mais neutro que no Pacaembu. É mais um detalhezinho que acontece. Faz parte", comentou Washington.
Com 62 pontos, o São Paulo está dois pontos à frente do Flamengo. Restam três rodadas. Richarlyson salienta que o Corinthians, mesmo sem planos no Campeonato Brasileiro, honrará a camisa até o término do torneio.
"Com certeza será beneficiado [o Flamengo]. Teriam mais trabalho no Pacaembu. Qualquer outra equipe seria beneficiada enfrentando o Corinthians fora do Pacaembu. Mas o mais importante saber que nós só dependemos da gente. Lógico que vencer três jogos não é tarefa fácil em meio à tanta competitividade. Mas time que quer ser campeão tem que encarar adversidades", diz o camisa 20 tricolor.
Líder, o São Paulo pode fazer os três jogos fora do Morumbi nesta reta final: diante do Botafogo (Engenhão) e Goiás (Serra Dourada). O time encerra sua participação contra o Sport, jogo ainda sem local definido.
O STJD vetou o Morumbi para a rodada final, após invasão de torcedor, e comunicou que o São Paulo terá de escolher outro estádio com no mínimo 100 km de distância.
ELIAS TAMBÉM RECLAMA
DO BRINCO DE OURO
A decisão da CBF de mandar o jogo entre Corinthians e Flamengo para o estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no dia 29, deixou os alvinegros insatisfeitos. Único atleta a se manifestar nesta quarta-feira, Elias reclamou, e muito, da alteração. Criticou o gramado do estádio do Guarani, onde já jogou também nos tempos de Ponte Preta, e pediu uma atitude da diretoria.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net