São Paulo reage à concorrência argentina e mira Gaston Ávila para reforçar defesa

Fonte SPFC.net

O São Paulo está ativamente acompanhando a situação do jogador Gastón Ávila, que pertence ao Ajax. O defesa argentino é um dos alvos do Tricolor, que busca viabilizar sua contratação através de um empréstimo. Ávila teve uma passagem pelo Fortaleza, mas, de acordo com informações do Lance!, o clube nordestino não conseguiu convencê-lo a continuar, apesar do desejo de manter o atleta em seu elenco.

A definição sobre o futuro do jogador depende em grande parte do Ajax. Recentemente, o Rosario Central, equipe que Ávila já representou, também demonstrou interesse e, assim como o São Paulo, apresentou uma proposta de empréstimo. Neste momento, o jogador se encontra em Rosário, aguardando novidades sobre seu destino. A reapresentação ao clube holandês está programada para o fim de semana, e há a possibilidade de que ele se solicite alguns dias de descanso adicionais durante este período de festas.

O São Paulo, por sua vez, está se preparando para agir rapidamente, independentemente da resposta do Ajax. O clube europeu mostra-se disposto a liberar o jogador novamente por empréstimo, desde que as condições atendam aos seus interesses. Em seu planejamento para 2026, a diretoria do Tricolor opta por cautela no mercado, lidando com restrições financeiras e sem possibilidade de aumentar significativamente a folha salarial. A expectativa é trazer duas ou três contratações pontuais, seguindo a linha de estratégias anteriores, como a contratação de Marcos Antônio, priorizando empréstimos com opção de compra.

Nos últimos dias, o São Paulo anunciou seu primeiro reforço para 2026: o volante Danielzinho. O atleta assinou um contrato de duas temporadas, válido até o final de 2027, com uma cláusula que permite a extensão por mais um ano, condicionado ao cumprimento de metas estabelecidas. Neste ano, Danielzinho participou de 50 partidas pelo Mirassol, sem marcar gols, e esteve em campo em 37 dos 38 jogos do clube no Campeonato Brasileiro. Como seu contrato com o Mirassol se encerrava ao final deste ano, sua contratação não gerou custos para o Tricolor, que vive um momento político desafiador.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net