A negociação atende ao desejo de todas as partes: o Juventude garante a permanência de um líder para a disputa da Série B, o goleiro mantém a sequência como titular absoluto e o São Paulo desonera sua folha salarial de um atleta que não seria aproveitado pela comissão técnica de Hernán Crespo em 2026.
Ciclo no MorumBIS e Liderança em Caxias
Jandrei chegou ao Juventude em agosto de 2025 e não demorou para tomar conta da posição.
Os bastidores e números da negociação:
Titularidade Absoluta: No Juventude, o goleiro disputou 19 partidas desde sua estreia contra o Vitória e tornou-se um dos poucos destaques positivos na campanha que culminou no rebaixamento do clube gaúcho.
Fim da Passagem: Com o novo empréstimo indo até o fim de seu contrato definitivo, Jandrei não deve mais vestir a camisa do São Paulo. Ele encerra sua trajetória no clube com 72 jogos e participação direta nas conquistas da Copa do Brasil 2023 e da Supercopa Rei 2024.
Missão 2026: O foco do goleiro agora é liderar o projeto de retorno do Juventude à elite do futebol brasileiro. A diretoria jaconera vê em Jandrei a segurança necessária para uma Série B que promete ser muito física e disputada.
"Renovado! Jandrei segue no Ju em 2026. O goleiro acertou sua permanência por mais uma temporada junto ao São Paulo", anunciou o clube gaúcho em suas redes sociais.
Com Rafael consolidado como titular no MorumBIS e a ascensão de jovens da base, o São Paulo foca agora em monitorar o mercado para possíveis peças de reposição pontuais, enquanto observa à distância o desempenho de seus atletas emprestados.
São Paulo FC, Jandrei, Juventude, Mercado da Bola 2026, Empréstimo, Série B.