A partida começou com o São Paulo melhor. Logo no início, Lucas Moura achou Luciano, que desperdiçou boa oportunidade ao tentar dar um voleio. Todavia, na segunda chance, aos seis minutos de jogo, após arrancada de Maik, o camisa 10 não perdoou e de chapa, de primeira, marcou o seu centésimo gol pelo Tricolor, um feito que acelera a comemoração da torcida. O São Paulo logo em seguida ainda teve chance com Marcos Antônio aos 10, mas o meia foi desarmado na hora. O Bahia respondeu aos 17, quando Jean Lucas recebeu passe de Nestor, arrancou e saiu na cara de Rafael, mas chutou para fora, raspando a rede. Após isso, o Bahia passou a dominar a posse de bola, mas o Tricolor tentava sair no contra-ataque. O São Paulo conseguiu fazer mais um gol aos 40. Luciano recebe lançamento, dá passe de letra para Bobadilla e o segundo gol são-paulino acontece, em um lance de pura genialidade.
Na segunda etapa, logo no primeiro lance, o goleiro Rafael operou milagre. William José recebeu e cabeceou, e o arqueiro são-paulino evitou o gol, o que cobra a atenção do setor. A partir disso, o jogo ficou morno, com o Bahia tentando dominar a posse de bola, mas sem criar grandes chances. A última chance do Bahia ocorreu aos 31, quando Kayky recebeu cruzamento de Luciano Juba e foi travado por Sabino.
A vitória faz com que o Tricolor volte a briga por uma vaga no G6. Agora, fica a cinco pontos do primeiro clube no grupo de classificação para a Libertadores no Brasileirão, o Botafogo. O Tricolor chega a 41 pontos. O próximo jogo do São Paulo é diante do Vasco da Gama, fora de casa, no domingo, 02, às 20h30.
São Paulo, Luciano, Bahia, 100 gols, Bobadilla, Rogério Ceni, Brasileirão, G6, Libertadores, Maik.