São Paulo em alerta: 10 atletas no DM, mas Crespo destaca possíveis retornos de Cédric e Toloi

O São Paulo enfrenta uma fase desafiadora no Campeonato Brasileiro Betano, contabilizando três derrotas seguidas e necessitando urgentemente de uma reabilitação para almejar uma vaga na Copa Libertadores de 2026. Atualmente, o Tricolor ocupa a 9ª colocação com 38 pontos, estando a oito pontos do Botafogo, que é o 6º colocado com 46 pontos.

O presidente Julio Casares intensificou a premiação para a classificação à competição continental, mas o técnico Hernán Crespo lida com sérios problemas de lesões em seu elenco. O departamento médico do CT da Barra Funda está sobrecarregado, com dez atletas afastados por conta de problemas físicos.

Entre os lesionados, destaca-se Dinenno, que precisou de uma cirurgia para limpeza do menisco, e Wendell, cuja recuperação se estende até o próximo ano. O São Paulo ainda enfrenta dificuldades uma vez que quase todos os setores do elenco foram atingidos pelas lesões, restando apenas um zagueiro disponível para completar a escalação.

Apesar do cenário complicado, duas boas notícias surgem com a expectativa de retorno de Cedric e Rafael Toloi, que estão na fase final de recuperação. Contudo, Cedric ainda se queixa de algumas dores, o que gera certa preocupação. A expectativa é que tanto ele quanto Toloi fiquem à disposição de Crespo para a partida deste sábado (25) contra o Bahia, no Morumbi.

A lista de jogadores lesionados é alarmante e inclui:

  • Goleiro: Leandro (dores no joelho).
  • Defensores: Rafael Toloi (muscular), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar) e Cédric Soares (fratura no hálux).
  • Meio-campistas: Luan (muscular) e Oscar (muscular).
  • Atacantes: Dinenno (joelho), Calleri, André Silva e Ryan Francisco (os três com ruptura do ligamento cruzado anterior).
Rafael Toloi está perto de voltar –  Foto: Jota Erre/AGIF
Foto: Jota Erre/AGIF
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net