Neste domingo, 19 de novembro, o São Paulo fará uma importante visita ao Mirassol, em um confronto marcado para as 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. Este jogo é parte da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete ser decisivo para ambas as equipes, que vêm apresentando desempenhos distintos na competição.
O Tricolor paulista chega a esta partida em um momento delicado, enfrentando uma fase ruim com três derrotas nas últimas quatro rodadas da Série A, incluindo duas consecutivas. O técnico Hernán Crespo se depara com uma série de desfalques que têm provocado uma crise interna nos bastidores do clube. Atualmente, o São Paulo ocupa a 8ª posição na tabela, acumulando 38 pontos até o momento.
Em contrapartida, o Mirassol vive uma fase positiva, com duas vitórias seguidas que impulsionaram a equipe ao 4º lugar, com 49 pontos, e boas chances de garantir uma vaga na próxima edição da CONMEBOL Libertadores. Sob o comando de Rafael Guanaes, o Mirassol tem mostrado que pode ser um adversário complicado para os clubes mais tradicionais.
Para esta partida, o Mirassol não contará com jogadores importantes como Edson Carioca, Lucas Ramon, Matheus Sales, além dos suspensos Negueba e Alex Muralha. A equipe deverá começar o jogo com Walter no gol, acompanhado de Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo na defesa; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel no meio-campo; e Marques, Alesson e Cristian no ataque.
Do lado do São Paulo, a situação também não é favorável. O time enfrenta uma série de desfalques significativos, com Wendell, Cédric, Luan, Rafael Tolói, Oscar, Calleri, Ryan Francisco e André Silva fora de combate. Enzo Díaz e Dinenno são dúvidas para a partida. A provável formação do Tricolor deve contar com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino na retaguarda; Maílton, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck no meio; e Tapia e Luciano na frente.
A Arbitragem deste confronto ficará a cargo de Matheus Delgado Candançan, que será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Thiaggo Americano Labes. O VAR será comandado por Rodrigo D'Alonso Ferreira.