Crespo comenta saída de Lucas Moura e analisa impacto da maratona de jogos

No último domingo (24), o São Paulo FC conquistou uma vitória significativa ao derrotar o Atlético Mineiro por 2 a 0, em um jogo que contou para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Este resultado importante fez com que o Tricolor se mantivesse na sétima posição da tabela, a apenas quatro pontos do Bahia, que ocupa a zona de classificação direta para a Copa Libertadores.

O técnico Hernán Crespo, que tem visto seu trabalho solidificado a cada jogo, parabenizou a equipe pela entrega em campo. O momento positivo está sendo notado por todos, inclusive por Rodriguinho, que elogiou o desempenho do time sob o comando do argentino. No entanto, o destaque da partida foi Pablo Maia, que foi o responsável por abrir o placar e recebeu muitos elogios pelo seu desempenho.

Apesar da vitória, Crespo aproveitou a oportunidade para abordar a situação de Lucas Moura, que segue necessitando de atenção especial. O técnico explicou que decidiu deixá-lo fora do confronto por perceber que ele ainda não está em sua melhor forma física. “Ele chegou, tinha uma sequência importante, percebi que ele não está ao ‘top’ e precisamos continuar assim com muita paciência. Todos nós queremos ver o grande Lucas 100%. E ele também, mas precisamos ser pacientes,” afirmou Crespo.

Lucas Moura, que ficou afastado dos gramados por três meses devido a uma lesão na cápsula posterior do joelho direito, voltou a atuar no início deste mês. Desde o seu retorno, ele participou de quatro partidas, sempre saindo do banco de reservas. A trajetória de recuperação de Lucas inclui momentos em que entrou em campo por breves períodos, antes de sua volta oficial.

Crespo pediu paciência com Lucas Moura –  Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Nicolas agrada Crespo e pode ganhar espaço no São Paulo com ausência de Wendell e competição com Patryck
Foto: GettyImages
Avalie esta notícia: 17 1
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net