Gestos lamentáveis marcaram o duelo da Libertadores e Conmebol já investiga o caso.
A partida de ida das oitavas da Libertadores entre São Paulo e Atlético Nacional, no estádio Atanasio Girardot, ficou marcada por um episódio vergonhoso fora das quatro linhas. 🤬 Um torcedor colombiano foi flagrado fazendo insultos racistas, chamando brasileiros de “mono” e imitando gestos de macaco. A cena foi registrada por um torcedor tricolor presente no local.
A Conmebol já abriu investigação para decidir se haverá punição. Dentro de campo, o empate sem gols foi acompanhado de tensão nas arquibancadas, que acabou em confusão generalizada e intervenção policial. 🚨 Durante o tumulto, um torcedor identificado como Allan Aquino, do São Paulo, foi detido e será deportado, não podendo retornar à Colômbia.
Agora, a decisão da vaga será no Morumbi, na próxima terça-feira, às 21h30. 🔴⚪⚫ O Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final e dar a resposta certa: dentro de campo e com bola na rede! ⚽🔥
LAMENTÁVEL!! Comenbol avalia casos de racismo na partida do Tricolor!
13 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos
- São Paulo inicia reformulação e aguarda definição da vaga na Libertadores
- QUASE VEIO: Destaque do Santos esteve perto do São Paulo na última temporada
Colombiano racista é o fim da **** da mesmo. Esses caras têm que tomar uma surra aqui, DENTRO DE CAMPO, pra aprender a se comportar e voltar pro país deles com uma lição aprendida e uma desclassificação para lembrar.