Dos quatro desfalques que o São Paulo teve no empate por 2 a 2 com o Coritiba, na quarta-feira, pelo menos três estarão de volta sábado, contra o Flamengo, no estádio do Maracanã: o zagueiro Renato Silva, o lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson. Miranda, que está com a seleção brasileira, é o único que segue fora.
Apesar de o camisa 5 ser peça fundamental no esquema tricolor, o técnico Ricardo Gomes já se dá por satisfeito com o retorno dos outros três. Pelo menos as mudanças não serão tão drásticas. Diante do Coritiba, o treinador precisou deslocar Jean para meio e Jorge Wagner para ala esquerda por conta dos desfalques.
- Nós tínhamos que ganhar o jogo, mas também estávamos com muitos problemas para administrar – declarou o comandante são-paulino após o empate.
Só que a lista de problemas para o duelo com o Flamengo pode aumentar. Tudo vai depender de um exame a ser feito por André Dias nesta quinta-feira. O zagueiro sentiu uma entorse no joelho esquerdo e deixou a partida assim que acabou o primeiro tempo. Ele passará por uma ressonância magnética para ver a seriedade da lesão.
- É claro que o André preocupa. Ele se deslocou para o hospital assim que se machucou e agora precisamos esperar outro exame para saber – afirmou Gomes, lembrando que logo que se contundiu o zagueiro passou por uma radiografia.
Nela, nenhuma fratura foi constatada. Mas pela lesão ter sido em uma região que é sempre complicada, o departamento médico prefere esperar os detalhes do exame.
Tricolor comemora reforços para duelo no Rio e torce por André Dias
Ricardo Gomes poderá contar novamente com Renato Silva, Richarlyson e Junior Cesar. Mas situação do camisa 3 ainda preocupa para sábado
Fonte Globo Esporte
8 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?