Walkyria Marques de Brito Goes de Moraes, uma apaixonada torcedora do São Paulo, emocionou-se profundamente com o gol de seu neto, Lucca. Aos 83 anos, a advogada é uma fervorosa fã do time e não perde uma partida do Tricolor, repleta de lembranças de ícones como Cafu, Palhinha e Kaká. Usando o hino do São Paulo como toque de celular, ela vive intensamente cada jogo do time, vibrando e torcendo por seus ídolos.
Recentemente, Walkyria teve uma das experiências mais emocionantes de sua vida ao ver Lucca marcar um gol durante uma partida da Conmebol Libertadores contra o Libertad-PAR. Emocionada, caiu de joelhos em agradecimento a Deus, pois o momento foi como um sonho realizado. Ela lembra que muitas vezes se preocupou se o neto poderia alcançar seu sonho de jogar profissionalmente, mas a felicidade de vê-lo brilhar no Morumbi foi indescritível.
A relação de Walkyria com o São Paulo e com seu neto é marcada por uma profunda conexão. Desde que Lucca era pequeno, a avó passou seu amor pelo clube e ensinou-o a cantar o hino. Lucca cresceu sob seus cuidados enquanto seus pais trabalhavam, e desde cedo sonhou em se tornar jogador. Hoje, aos 17 anos, ele vive esse sonho após ser aprovado em testes com o Tricolor há sete anos.
Com um orgulho visível, Walkyria compartilha que Lucca, que atualmente veste a camisa 45, pode se tornar um grande craque, até mesmo melhor que Kaká. A expectativa dela é que, brevemente, as condições de saúde permitam que ela assista a um jogo no Morumbi, como fazia no passado. Em uma recente chamada de vídeo, Lucca reafirmou seu compromisso de marcar mais gols para sua avó, que é sua maior apoiadora e fã incondicional.