Matheus Alves celebra vitória importante do São Paulo contra o Santos

No último domingo, o São Paulo triunfou sobre o Santos com um placar de 2 a 1, durante a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Morumbi. Matheus Alves, que contribuiu com uma assistência para o segundo gol do Tricolor, expressou sua alegria por ter sido titular e destacou a importância da vitória. Ele afirmou: "Estrear em um clássico como titular é incrível. Fui eleito craque do jogo, algo que eu não esperava. Fiz o meu melhor para assegurar essa vitória, que era tão necessária para nós e para a torcida que tanto esperava por isso. Veio no momento certo, em um clássico." Ele também mencionou a necessidade de foco no Campeonato Brasileiro e na próxima fase da Libertadores.

No primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar com um gol de Ferreirinha e aumentou a vantagem com André Silva, que foi beneficiado por um ótimo passe de Matheus Alves. Antes do intervalo, Tiquinho Soares descontou para o Santos, marcando de pênalti. Na segunda etapa, o Tricolor conseguiu manter a vantagem e garantiu sua primeira vitória no torneio. Com esse resultado, a equipe do técnico Luis Zubeldía alcançou a 10ª posição, somando sete pontos, enquanto o Santos se encontra na 17ª posição, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Ceará no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Castelão. Contudo, Matheus Alves recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida e terá que cumprir suspensão. Além disso, o São Paulo voltará aos gramados nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Libertad-PAR pela terceira rodada da Copa Libertadores, no Estádio Tigo La Huerta. O Tricolor ocupa atualmente a vice-liderança do grupo D, acumulando quatro pontos.

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net