Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
O Paulistão tem sido utilizado pelo técnico Luis Zubeldía como uma forma de testar jogadores e diferentes formações por meio do rodízio entre os times titular e reserva do São Paulo. No entanto, atletas que são referência em suas posições têm perdido espaço nos últimos jogos, enquanto outros vêm ganhando mais tempo em campo.
O zagueiro Alan Franco, que se destacou entre os melhores jogadores do time na temporada passada, não vem tendo muitas participações nos jogos do Campeonato Paulista. Até o momento, o jogador atuou em apenas três partidas nesta temporada: juntamente com os titulares contra o Guarani e o Corinthians, e com os reservas contra o Bragantino, no último sábado (8).
Já Sabino tem ganhado cada vez mais minutagem com a camisa do São Paulo nos últimos jogos disputados pelo estadual. Dos oito duelos do Tricolor na competição, ele atuou em cinco deles, ocupando provisoriamente a titularidade da zaga juntamente com Arboleda. O desempenho de Sabino, no entanto, é alvo de críticas de parte da torcida. Zubeldía comentou sobre os erros do zagueiro no jogo contra o Mirassol, afirmando que “longe de pensar que por uma má atuação ou por um momento posso abrir mão de um jogador”.
Alan Franco foi um dos pilares da zaga são-paulina em 2024, sobretudo no segundo semestre. Atualmente,o argentino de 28 anos tem contrato válido com o time até o fim desta temporada, com chances reais de renovação.
DISPUTA NA ZAGA: Com Alan Franco pouco utilizado, Sabino ganha mais espaço no time titular
Fonte Lucas Candeira
12 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
5
17
VEJA TAMBÉM
- orcida do São Paulo reage e aponta culpado pela derrota para o Bragantino: De novo ele!- Torcida elege lateral culpado por derrota e cobram vaga na Libertadores
- Já deu? Lucas Moura passa em branco e São Paulo perde para o Bragantino
- São Paulo perde! Tricolor é derrotado para o Bragantino e ve libertadores ficar longe
- Confira a tabela após a derrota! São Paulo ainda tem chances de ir para a Libertadores?
esse pardal tá se perdendo um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro não pode ficar no banco ainda mais pro Sabino nado com ele
técnico burro por isso tá tomando Gol tira Alan Franco do time colocar Sabino tá de brincadeira já deveria ter caído esse técnico medroso diretoria ra esperando cair no Paulista pra acordar
esse técnico burro está dando cada dia mais raiva, a onde esse ******* acha que Sabino joga mais que Alan, esse técnico ******* está é a fim de vacalhar com o são paulo
porque ele não testa o time com young, cedric Soares,Ferraresi, Sabino,Negruci, Marcos Antônio, zMateus Alves, Rodriguinho, Ferreirinha, Ryan Francisco, e Lucas Ferreira aí sim é dar chances esse técnico só queima jogador.
esse é o técnico do S.Paulo acho q está recebendo de alguém pra ***** o tricolor, vai ser incompetente lá na ***
Sabino foi muito mal contra o Bragantino e mesmo assim continuou titular... vai entender
Alan Franco tá sendo poupado por estar voltando de lesão. Esse jornalista de ***** que tá querendo jogar a torcida contra o técnico.
Como pode colocar uma mentira dessa o cara tá treinando de leve está com problema coxa sobrecarga porisso não está jogando...... esses caras são.mentirosos querendo fazer picuinha contra Zubeldia cambada de lazarentos
Uma das inúmeras presepadas do calça legging pardal
esse técnico tem que vazar
sei la, to começando a repensar apoio ao zubeldia, o cara parece que tem birra com alguns jogadores, alan franco no banco e insistir nesse sabino é phoda de apoiar
Wellington jogou até o fim e já sabiam que não renovaria
vão acabar perdendo uma baita jogador pois contrato dele vence este ano,pode escrever ai vai sair de graça
volta logo pq esse Sabino ninguém merece
A calma e s boa vontade do entorno deste pária é algo surreal, um cara com dias de clube natural fazer estas escolhas, agora vendo e dando "treinos" dia após dia...
É o rei das atrocidades, queima bons jogadores em massa, não tem como esperar qualquer coisa com o que temos em pé a linha lateral do campo.
Consegue blindar o lixo desta "gestão" de ***** fazendo as mesmas atrocidades, em prática disput quem destroem mais, cada a sua maneira.
É uma atrocidade atrás da outra, da logo a chave do clube pra acabar de destruir o resto, aposto que 90% bateria palma...
este corno de técnico é muito ruim, Alan Franco de muleta é melhor que este Sabino, técnico ******
esse técnico é muito burro,ele não sabe escalar o time, trocar o Alan Franco pelo Sabino e de uma ******* idade total, melhor zagueiro do são Paulo e o Alan Franco
Isso porque o treinador é uma anta.
Alan Franco machucado é melhor que o Sabino.
Nem profissional esse Sabino é... na varzea tem muito melhores.
Isso faz parte da forma de gerir do Casares, jogadores próximos de vencer contrato se não inclinam imediatamente a renovar, são deixados de lado nos jogos. Ou renova, ou não joga mais.
esse técnico é louco deixar o Alan no banco
Notícias
São Paulo goleia o Taubaté em Cotia e retorna ao G-4 do Paulistão Feminino
Mancini analisa derrota do São Paulo para o Bragantino e aponta amadurecimento da equipe
FIM DE JOGO! São Paulo perde final do Paulistão sub-13 para rival
Dudinha revela em entrevista: Seleção Brasileira, São Paulo e momento brilhante nos EUA em foco
CRESPO SE PRONUNCIA! Técnico garante permanência e projeta reação no clássico contra o Corinthians
São Paulo é superado pelo Bragantino, enquanto Hernán Crespo lida com elenco limitado e desfalques
Luciano e Ferreira buscam protagonismo, mas Enzo falha em penalti crucial e decepciona no São Paulo
Temos muito trabalho a fazer: Crespo encerra rumores e crava permanência no São Paulo
Sabino se firma como titular, desbancando desconfianças e conquistando a confiança de Crespo no São Paulo
São Paulo interrompe rotina antes do Majestoso e foca na fase decisiva da Libertadores
Enzo Díaz comete pênalti e vira alvo de críticas; torcida também detona Bobadilla e Luciano
São Paulo oscila e registra desempenho decepcionante ao ser superado pelo Bragantino em casa
ALERTA LIGADO! São Paulo tropeça na Vila e vê vaga na Libertadores mais distante
São Paulo enfrenta pausa crucial antes do Majestoso, enquanto mira vaga na Pré-Libertadores
Crespo admite "oscilação" do São Paulo, mas garante: luta pela Libertadores até o fim
Crespo fala sobre desfalques e alerta: O São Paulo ainda não está à altura do que representa
PERMANÊNCIA GARANTIDA! Crespo fala após derrota e revela planos no São Paulo até 2026
Bragantino aproveita falha do São Paulo, vence na Vila Belmiro e atrapalha planos por Libertadores
Sabino lamenta fase difícil do São Paulo e cobra reação do time em momento decisivo
Desfalques preocupam, mas Sabino assegura: "São Paulo tem elenco para superar lesões"
Torcida do São Paulo reage e aponta culpado pela derrota para o Bragantino: De novo ele!
São Paulo decepciona na derrota para o Bragantino e vê sonho da Libertadores distante
Crespo confirma permanência no São Paulo até 2026 e revela "muito trabalho" pela frente
São Paulo desaponta ao perder para o Red Bull Bragantino e deixa escapar o G7 do Brasileirão
Sabino dispara sobre lesões no São Paulo: "Situação é preocupante após derrota para o Bragantino
"Sentimento inexplicável": Crespo admite surpresa ao aceitar proposta do São Paulo e gera curiosidade
Crespo aposta em retorno de Lucas Moura, enquanto São Paulo enfrenta desfalques contra o Bragantino
São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam em jogo decisivo pelo Brasileirão; quem leva a melhor?
Criatividade em baixa, São Paulo perde força na luta pelo G7 após nova mexida ruim na equipe
Já deu? Lucas Moura passa em branco e São Paulo perde para o Bragantino.